Depósito via Pix não reconhecido e falta de suporte

Respondida
São Paulo - SP
02/02/2026 às 21:53
ID: 239578717
Realizei o depósito via Pix, e não recebi mais nada, nem a atenção do suporte nem a plataforma para utilizar. [Editado pelo Reclame Aqui]!!!exijo meu dinheiro de volta ou o serviço que me foi prometido !!!caso de [Editado pelo Reclame Aqui]. E eles continuam enganando outras pessoas
Compartilhe
Resposta da empresa
05/03/2026 às 17:00
Olá,
Verificamos que esta reclamação foi registrada em perfil incorreto.
A ROI Soluções não realiza vendas de produtos ao consumidor final, não recebe pagamentos via PIX para esse tipo de serviço e não possui vínculo com a oferta mencionada. Também não identificamos o reclamante em nossa base de clientes.
Nossa empresa atua exclusivamente com desenvolvimento de sites, aplicativos sob demanda e serviços de marketing para empresas.
Para tratar de reembolso ou suporte, orientamos que o contato seja feito diretamente com a plataforma de pagamento utilizada ou com o fornecedor responsável pela venda.
Pedimos, por gentileza, a correção ou remoção desta reclamação, pois ela não se refere aos serviços prestados pela ROI Soluções.
Atenciosamente,
ROI Soluções