O que aconteceu
Já sou cliente de algum tempo da romã e sempre gostei muito da marca, no novo lançamento de inverno comprei 3 peças de moletom (um calção preto, um moletom canguru cinza e um moletom canguru preto). Ao receber meu pedido observei por cima e vi que os produtos atendiam a qualidade da marca, o calção e o moletom cinza são incriveis e me deixaram bastante satisfeito. No entanto, ao usar o moletom preto pude perceber que a qualidade e grossura do tecido é completamente diferente do moletom cinza, notei a presença de algumas falhas de costura e até mesmo a etiqueta e diferente dos outros dois itens que recebi. Fiquei bastante decepcionado já que sou muito fã da marca e pretendia usar o calção como um conjunto com a blusa mas a diferença das peças é bastante perceptível (pude notar mais ainda ao usar em um dia de frio, onde uma delas esquentava muito mais).
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Camisetas Romã respondeu
06/06/2026 às 13:11
Olá, Viviane!
Agradecemos muito por nos relatar isso e pedimos sinceras desculpas pelo transtorno. Realmente, houve um engano no processo de separação, e uma peça de uma coleção anterior foi enviada por erro.
Conforme nosso contato para corrigir o erro, iremos efetuar a confecção dessa peça exclusivamente pra você, já que ela se encontra esgotada no momento, com a qualidade que você espera. Em breve retornaremos com os detalhes do envio.
Mais uma vez, agradecemos sua compreensão e carinho com a gente.
Atenciosamente,
Equipe da Romã
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10Muito atenciosos, responderam rápido e resolveram meu problema a maneira que eu esperava