O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Romana Bolsas respondeu
22/10/2026 às 12:38
Olá!
Lamentamos os transtornos ocorridos com a entrega do seu pedido.
Conforme conversamos pelo WhatsApp, a transportadora registrou uma tentativa de entrega no dia 16/09, que não foi concluída, iniciando posteriormente o processo de devolução da mercadoria ao nosso estabelecimento.
Inicialmente, oferecemos o reenvio por Sedex, pois você havia demonstrado interesse em receber o produto. Entretanto, devido à demora no retorno da mercadoria pela transportadora, no dia 29/09 você optou pelo cancelamento da compra.
Sua solicitação foi encaminhada ao setor financeiro e o reembolso integral de R$ 467,33, incluindo o valor do frete, foi realizado, com o comprovante encaminhado pelo WhatsApp em 07/10.
Reconhecemos que a resolução levou mais tempo do que o esperado e pedimos desculpas pelos transtornos causados.
Reforçamos que o cancelamento e o reembolso foram concluídos, não havendo valores pendentes de devolução.
Atenciosamente,
Equipe Romana Bolsas.