Resolvido

não recebi

Romana Bolsas

cidade: Ouro Preto

O que aconteceu

Nao recebi. Consta como concluído

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Romana Bolsas respondeu

    22/09/2026 às 09:18

    Olá, tudo bem?

    Sentimos muito pela preocupação em relação ao seu pedido e entendemos a importância de receber a encomenda dentro do prazo.

    Verificamos o seu pedido e gostaríamos de esclarecer que a compra foi realizada no dia 13/09 (domingo) e o pedido foi despachado pela Romana Bolsas no dia 15/09, ou seja, no segundo dia útil após a compra.

    No momento da finalização da compra, nosso site informa que os pedidos são enviados em um prazo de 3 a 5 dias úteis após a confirmação da compra. Neste caso, o pedido foi enviado antes mesmo do prazo máximo informado.

    Após o despacho, o prazo apresentado para a modalidade escolhida foi de 6 a 8 dias úteis pela Jadlog, com previsão de entrega para 23/09. Portanto, na data em que a reclamação foi registrada (21/09), o pedido ainda se encontrava dentro do prazo previsto para entrega pela transportadora.

    O código de rastreamento ***** já foi encaminhado anteriormente por e-mail e também pelo WhatsApp, para que o acompanhamento pudesse ser realizado.

    O rastreamento pode ser consultado diretamente pelo link:

    https://melhorrastreio.com.br/app/jadlog/*****

    Seguimos acompanhando o pedido junto à transportadora e permanecemos à disposição para auxiliar no que for necessário.

    Atenciosamente,

    SAC ROMANA BOLSAS

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento10

    TEsposta rápido