Pagamento via PIX consta como pendente

Resolvido
São Paulo - SP
17/08/2026 às 04:23
ID: 256619307
Comprei uma bolsa dia 14 de agosto, paguei com pix e até agora dia 17, consta como pagamento pendente! Meu CPF é *****! Qualquer empresa, em poucos minutos já consta como pago e começa o processo de separação da mercadoria
Compartilhe
Resposta da empresa
17/08/2026 às 10:15
Olá, Rosana!
Entendemos a sua preocupação e pedimos desculpas pela impressão de que havia algum problema com o pagamento.
Seu pedido foi recebido corretamente pela Romana Bolsas e o pagamento via Pix também foi identificado e confirmado em nossa conta. Como a compra foi realizada na sexta-feira, após o nosso horário de expediente, o pedido permaneceu em processamento durante o final de semana, período em que não realizamos a atualização e separação dos pedidos.
Hoje, segunda-feira, com o retorno das nossas atividades, o status do pedido já foi atualizado para em separação e ele seguirá normalmente para envio nos próximos dias.
Está tudo certo com o seu pedido e ele será enviado normalmente. Agradecemos pela compreensão e pedimos desculpas pelo transtorno causado pela atualização do status, pode ter acontecido algum problema na conexão do site com banco e por isso ficou como se ainda não tivesse sido pago mas está tudo certo.
Atenciosamente,
Equipe Romana Bolsas
Consideração final do consumidor
17/08/2026 às 10:51
Muito obrigada pela pronta resposta! Fico aliviada de saber que deu tudo certo! Fico no aguardo da chegada da bolsa!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10