Respondida

Recebi bolsa diferente do anunciado e de couro sintético

Romana Bolsas

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Fiz compra no site e enviaram produto inferior e diferente do que escolhi . A alça é uma corrente dourada e o couro é sintético . O site anuncia couro legítimo e modelo transversal de tecido . As Fotos acima , a primeira foi a que recebi e a 2a foto do pedido .

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Romana Bolsas respondeu

    28/10/2026 às 11:06

    Olá, Sandra!

    Lamentamos o ocorrido com seu pedido e pedimos desculpas pelo transtorno causado.

    Após verificarmos a situação, identificamos que houve uma falha em nosso setor de separação, ocasionando o envio de um modelo diferente daquele escolhido no momento da compra.

    Assim que recebemos seu contato pelo WhatsApp, nossa equipe prestou atendimento e prontamente disponibilizou um código de logística reversa, sem qualquer custo, para que pudesse realizar a devolução do produto recebido incorretamente e darmos continuidade à troca pelo modelo correto.

    Gostaríamos também de esclarecer um ponto importante mencionado em sua reclamação: a Romana Bolsas trabalha exclusivamente com bolsas confeccionadas em couro legítimo. Essa é uma característica fundamental de nossos produtos, e contamos com documentação comprobatória, incluindo notas fiscais de aquisição das matérias-primas utilizadas em nossa produção, que atestam a procedência dos materiais.

    Dessa forma, embora reconheçamos integralmente a falha na separação e no envio do modelo, esclarecemos que a afirmação de que nossos produtos são confeccionados em couro sintético não corresponde à realidade.

    Prezamos pela transparência, qualidade e respeito aos nossos clientes, e estamos sempre à disposição para prestar os esclarecimentos necessários.

    Reforçamos que as providências para solucionar o ocorrido foram tomadas desde o primeiro contato, e seguimos à disposição para acompanhar a devolução e finalizar a troca.

    Atenciosamente,

    Equipe Romana Bolsas