NÃO RESPONDEM AS MINHAS MENSAGENS DE WHATSAPP

Resolvido
Araras - SP
18/11/2024 às 12:53
ID: 202260107
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei no site da Romance Enxovais, há algumas semanas atrás, no dia 03/11/*******, um Edredom Satinée ******* Fios Liso Azul Marinho Solteiro - Kacyumara. Me arrependi e solicitei o cancelamento da compra no dia 04/11. Informaram que iam efetuar as tratativas, e depois, solicitei mais informações e pararam de me responder por whatsapp. Não tenho qualquer informação no site sobre o rastreamento dos produtos ou devolução dos valores.
Solicito, dessa forma, o imediato estorno no cartão de crédito dos valores pagos.
Compartilhe
Resposta da empresa
15/03/2025 às 14:39
Prezada Emilia, boa tarde!
Conforme exposto em tratativas, o cancelamento do seu pedido foi manifestado pela senhora quando o produto já estava despachado e em trânsito. Portanto, precisavamos aguardar o retorno do mesmo para nossa loja para que assim pudéssemos solicitar o estorno do cartão.
Assim sendo, o pedido que foi efetuado dia 03/11 (Domingo) e despachado em 04/11 (Segunda), teve o seu retorno a loja em 08/11 e assim seu estorno efetivado em 14/11/*******, conforme a senhora pode verificar em seus extratos.
Atenciosamente,
Romance Enxovais
Consideração final do consumidor
14/04/2025 às 08:17
Demoram muito pra responder.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
6