Alianças folheadas a ouro ficaram rosas em menos de 30 dias e loja impõe horário restrito para análise

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Maricá - RJ

15/09/2026 às 14:23

ID: 259120905

Fiz uma compra de um lar de alianças que em menos de 30 dias ficaram as duas rosas. Mandei mensagem para a loja que informou que a gerente só atende depois das 14 horas para mandar para análise. Não tenho disponibilidade de ir na loja no horário que a gerente trabalha. Para comprar as alianças, pude ir em qualquer horário! Agora que as alianças estão apresentando problemas, tenho q ir num horário que não tenho disponibilidade? Em outra ocasião, tive o mesmo problema da peça ficar rosa, o que não deveria ocorrer, já que se trata de uma joia folheada a ouro.
Se posso comprar em qualquer horário na loja de maricá, porquê tenho que ir somente quando a gerente(Letícia)está quando a mercadoria deu problema? O cliente tem que estar a disposição da loja ou a loja deveria estar a disposição do cliente ?

Compartilhe

Resposta da empresa

15/09/2026 às 15:52

Boa tarde, Joseli! Espero que você esteja bem.

Meu nome é Mônica e faço parte da equipe de Relacionamento da Rommanel. A partir de agora, estarei acompanhando o seu atendimento e farei o possível para ajudá-lo(a) da melhor forma.

Para darmos continuidade à análise da sua solicitação, encaminhamos um e-mail com algumas informações que precisamos da sua ajuda para nos enviar. Assim que recebermos o seu retorno, seguiremos com a tratativa o mais rápido possível.

Se surgir qualquer dúvida, estou à disposição para ajudar.

Atenciosamente,

Equipe de Relacionamento Rommanel