O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
RAFAMARI ENXOVAIS respondeu
10/08/2026 às 10:38
Olá, Marilene.
Sentimos muito que o produto não tenha atendido às suas expectativas.
Verificamos que sua primeira tentativa de contato ocorreu em um sábado, período em que nosso atendimento não funciona. No primeiro dia útil seguinte, nossa equipe realizou o atendimento, esclareceu suas dúvidas e orientou sobre o procedimento para solicitar a devolução do produto.
Após a solicitação, a devolução foi devidamente autorizada pela empresa e a logística reversa foi disponibilizada para que o produto pudesse ser enviado de volta. Entretanto, o prazo para utilização da autorização de postagem expirou sem que o produto fosse devolvido.
Dessa forma, a empresa prestou o suporte necessário e disponibilizou a solução para a solicitação apresentada, não havendo negativa de atendimento ou impedimento por parte da loja.
Como o prazo da logística reversa expirou sem a postagem do produto, consideramos a solicitação encerrada neste momento.
Permanecemos à disposição caso tenha alguma dúvida sobre o procedimento ou precise de esclarecimentos.
Se você ficou satisfeita com o atendimento prestado pela nossa equipe, sua avaliação aqui no Reclame Aqui é muito importante para nós.
Consumidor respondeu
12/08/2026 às 17:01
Nunca mais compro desta empresa o produto que comprei nas fotos do Instagram parecia ser maravilhoso quando chegou um material horrível de aspecto muito inferior ia dar de presente não tive coragem