Assédio Sexual por parte de um funcionário na rua

Respondida
Rio de Janeiro - RJ
08/12/2014 às 14:57
ID: 11014028
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesColo aqui uma carta à empresa "Ronaldo Mudanças", enviada agora, do meu email para o email deles: ******* , de um ocorrido AGORA, HOJE, na rua:
Venho por meio desta reclamar formalmente a respeito de um funcionário da Ronaldo Mudanças que acabou de me assediar sexualmente, hoje, dia 8 de Dezembro de *******, por volta de 14:30hs, na Av. Rainha Elizabeth, quase em frente ao número *******.
O funcionário é negro, estava com uma camiseta azul da Ronaldo Mudanças, aparenta ter por volta de 35-40 anos, e foi completamente absurda a forma como ele falou comigo na rua. Algumas testemunhas viram o fato também.
Mulher nenhuma deveria passar por este tipo de assédio, ainda mais na porta de casa, por um funcionário em serviço com o UNIFORME da empresa. Postura e educação são necessários em um funcionário, seja lá de qual área for e a que empresa pertence.
Rachel
Prof. Dra. Rachel Ann Hauser Davis
assediosexual Ronaldomudanças absurdo naportadecasa Funcionáriouniformizado
Compartilhe
Resposta da empresa
27/02/2015 às 16:45
Boa tarde https://*******,
lamentamos o ocorrido e o funcionário estava ainda em treinamento, por isso foi imediatamente dispensado.
Tenha um ótimo ano e nossas sinceras desculpas,
att,
Leonardo Costa
Supervisor de Logística