Sofá Rondomóveis com afundamento e barulho de mola após poucos meses de uso

Não resolvido
Boa Vista - RR
11/02/2026 às 23:22
ID: 240509481
Boa noite. Em março de 2024 comprei um sofá rondomoveis no valor de R$ 2.749 reais. Realmente um sofá muito confortável, porém com o uso ele começou a apresentar um afundamento e barulho de mola cansada. Pela data e qualidade do produto, acredito ser um problema. Foi um sofá muito caro. Tenho a nota fiscal caso necessitem.
Compartilhe
Resposta da empresa
23/02/2026 às 09:30
Olá Flávio, tudo bem?
Desde já, agradecemos o contato,
Lamentamos que não esteja satisfeito. Para o Grupo Rondomóveis, é muito importante ter uma boa experiência com a compra dos nossos produtos. No entanto, ressaltamos que não podemos interceder na venda de nossos lojistas, por isso, não resolvemos diretamente com o consumidor final a pendencia requerida.
O prazo da decadência e da prescrição do direito de reclamar pelos vícios aparentes é de 90 (noventa) dias, (conforme art. 26 do Código de Defesa do Consumidor Lei n 8.078), inicia-se a contagem do prazo decadencial a partir da entrega efetiva do produto ou do término da execução dos serviços. No entanto, nossa garantia para estofados vai além do que este artigo oferece. Por conta de nossa qualidade, oferecemos 180 dias de garantia, avaliando cada caso individualmente com uma equipe exclusiva.
A Rondomóveis, tem o controle dos produtos até chegar no depósito do cliente/loja, entregando produtos de qualidade, mas o modo que esta sendo manuseado é de total responsabilidade do consumidor.
Nos colocamos a inteira disposição da loja para solucionar da melhor maneira possível a situação, desde que a mesma entre em contato e tudo esteja dentro das normas legais do Código de Defesa do Consumidor.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe de Atendimento Grupo Rondomoveis.
Réplica do consumidor
25/02/2026 às 14:18
Boa tarde, quando comprei o produto da rondomoveis por indicação, pensei que era de qualidade acima da média, até mesmo pelo preço. Mas após dois anos de uso, meu sofá está nessas condições? Lamentável. Não indico a ninguém. 90 dias não é suficiente para que um móvel apresente problema.
Consideração final do consumidor
20/03/2026 às 20:34
Vendem como uma marca muito importante, por um preço acima do normal alegando qualidade, mas com o uso a gente constata que não é nada disso. Não recomendo.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0