Pedido não recebido após compra recomendada em rede social, reclamação não resolvida.

Respondida
Juiz de Fora - MG
26/08/2026 às 21:04
ID: 257489537
Fiz uma compra nessa loja, pois vi que ela tinha sido muito recomendada por pessoas no tik tok, ia fazer 2 compras grandes mas resolvi fazer apenas 1 e ainda bem pois até hoje meu pedido não chegou e já abri reclamação e nada foi resolvido!
Não vou comprar de novo, infelizmente perderam uma clienteque compra roupa de bebê todo mês!
Compartilhe
Resposta da empresa
28/08/2026 às 16:05
Olá boa tarde! Verifiquei que houve um atraso em sua entrega devido a um problema na transportadora, mas hoje 28/08 seu pedido consta como entregue. Sentimos muito pelo atraso em sua infelizmente como trabalhamos com transportadoras parceiras ah alguns problemas que estão fora de nosso controle, nosso suporte já está em contato com você, caso ainda tenha alguma dúvida estamos a disposição lá para te ajudar.
Att. Equipe Ropek