Reclamar dessa empresa

Sorocaba - SP

24/07/2024 às 00:01

ID: 193648399

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Ha tres anos meu pai faleceu, e havendo um saldo residual, me tornei inventariante no processo. Em vida, meu recebeu toda a assessoria, porem apos seu falecimento, houve uma mudanca de um escritorio para outro e desde entao, tenho dificuldades para receber informacoes e a profissional que assumiu o caso mostra desinteresse uma vez que, nao retorna meus contatos, e atraves da secretaria, informa que nao ha novidades. Gostaria que o escritorio se posicionasse adequadamente, se nao ha mais interesse em nos representar, vamos buscar outro escritorio, pois precisamos encerrar este ciclo.

Compartilhe