Estorno não recebido.

Resolvido
Niterói - RJ
29/07/2026 às 08:35
ID: 255100129
Fiz uma compra na loja e executei a devolução. A política da empresa informa a devolução do valor após o recebimento da mercadoria em um prazo de até 7 dias após o recebimento. Eles receberam o pedido ***** no dia 13/07 e até o momento não obtive retorno.
Compartilhe
Resposta da empresa
12/08/2026 às 10:38
Olá, Adriano!
Lamentamos sinceramente pela demora na conclusão do seu reembolso e pelos transtornos enfrentados durante a tratativa da devolução.
Tivemos um atraso pontual no processamento de algumas solicitações de reembolso em razão de ajustes e reestruturações em nosso fluxo interno de devoluções, o que acabou fazendo com que alguns processos levassem mais tempo do que o prazo inicialmente previsto. Reconhecemos que isso não corresponde ao prazo esperado e pedimos desculpas pelo ocorrido.
Verificamos que o estorno referente ao seu pedido já foi realizado, conforme os dados informados no momento da solicitação de devolução.
Pedimos novamente desculpas pela demora e pela experiência relatada. Estamos trabalhando para aprimorar nossos processos e evitar que situações semelhantes voltem a ocorrer.
Atenciosamente,
Equipe Rosa Azul Kids.
Consideração final do consumidor
12/08/2026 às 13:55
A empresa no primeiro momento deu assistência de forma rápida, porém ao término dos prazos da devolução ela simplesmente ignorava minhas mensagens.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0