Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Louveira - SP

29/05/2026 às 11:45

ID: 250031317

Fiz uma compra, quero cancelar eles não respondem o WhatsApp depois que falei do cancelamento. Preciso cancelar não tenho como esperar a entrega que esta atrasada

Compartilhe

Resposta da empresa

05/06/2026 às 16:28

Olá, Tamires!

Pedimos desculpas pela demora no retorno e pelos transtornos enfrentados durante o acompanhamento do seu pedido.

Verificamos em sistema que o pedido já foi expedido e encontra-se em transporte, não sendo mais possível realizar o cancelamento imediato da compra nesta etapa do processo logístico.

O acompanhamento da entrega pode ser realizado diretamente junto à transportadora, utilizando o CPF informado na compra e a carta de porte n *****, conforme orientado por nossa equipe.

Caso não tenha mais interesse no recebimento dos produtos, orientamos que seja realizada a recusa da mercadoria no momento da entrega. Após o retorno do pedido ao nosso centro de distribuição, seguiremos com os procedimentos de cancelamento e restituição dos valores pagos.

Lamentamos os transtornos causados e permanecemos à disposição para auxiliar durante todo o processo.

Atenciosamente,
Equipe Rosa Azul Kids.