Recusa em devolver dinheiro de compra cancelada

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
08/05/2026 às 12:13
ID: 248089391
Agora entendo o pq delas [Editado pelo Reclame Aqui] pro cliente..é da política da empresa mesmo.
Sou mais uma q comprou um *****, q veio de qq jeito, mal cortado, mal acabado, apesar de custar quase R$ 400,00.
Assim q chegou, informei q iria devolver e ai comeca a novela.
Tudo bem moroso..a cada mensagem, elas demoravam 3h pra responder. A conversa teve início às 9h da manhã e so as 16h, finalmente, mandaram o código de rastreio.
Postei dia 27/04, quando consegui ir ate os correios. Nao tem correio no meu bairro!
Hj é dia 08/05 e nem sinal do meu dinheiro. A fatura do cartão fechou e nao tem estorno sequer previsto pra fatura de junho!
Tentei contato e elas vem com um cronograma absurdo, como se estivesse na lei q,ao desistir de uma compra, sou obrigada a pagar primeiro pelo objeto para apenas depois ter meu dinheiro devolvido.
Optei por impugnar a compra no cartão, afinal, ela esta cancelada. Dai a ***** disse q eu teria q esperar 3 meses pq eles iriam contestar a minha impugnação!
Olha o tamanho do absurdo! A compra cancelada, elas com o ***** e querendo ficar com meu dinheiro tb!
Pensem duas vezes antes de dar dinheiro pra essa gnt.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
13/05/2026 às 14:47
Bom q fica claro q essa é a atenção dada pela marca as clientes. No instinstagram, somos musas, deusas, maravilhosas...mas na vida real, é silêncio e abuso de direito. Elas estão com a peça e com meu dinheiro
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0