O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Rosa Miçanga respondeu
18/07/2026 às 07:54
Bom dia Bruna, tudo bem?
Como informado em seu rastreio, sua entrega estava prevista dentro do período do prazo informado.
Infelizmente não há nova movimentação verificando em seu rastreio desde o dia 11/07. Sua previsão de entrega estava prevista para o chegar até dia de ontem de dentro do prazo informado.
Possivelmente seu pedido foi extraviado devido a esta não movimentação do pedido.
Só conseguiremos ter uma retorno do transportadora na segunda feira ( próximo dia útil).
Seguiremos com seu estorno ou reenvio do novo pedido conforme sua escolha.
Pedimos desculpas pelo ocorrido mas nos
pendemos das transportadoras para fazerem as entregas das mercadorias e infelizmente esta situação pode ocorrer.
No próximo dia útil ( segunda feira ) entraremos em contato com você para darmos seguimento .
Ficamos a disposição quaisquer duvidas.
Att,
Rosa Miçanga
Consumidor respondeu
19/07/2026 às 21:07
Conforme conversado dia 10/07 com a atendente Sabrina, ela me confirmou a entrega para o dia 17/07 (essa data é dentro do prazo), minha reclamação é do dia 18/07 (pós prazo).
Na sexta-feira dia 17/07 eu mandei uma msgm de novo e a atendente Sabrina respondeu com oi e mais nada.
A reclamação aqui foi aberta dia 18/07. Fora do prazo de entrega. Sobre vocês não terem responsabilidade sobre o frete, vocês tem sim, pois são vocês que escolhem quem vai prestar esse tipo de serviço pra vocês pra empresa de vocês, além de vocês contratarem uma empresa que tem um prazo longo de entrega, chega no dia da entrega não é entregue. Responsabilidade da Rosa Miçanga sim Esperando um retorno urgente!
Rosa Miçanga respondeu
20/07/2026 às 11:53
Bom dia Bruna, tudo bem?
Conforme contato pelo WhatsApp foi novamente lhe explicado sobre o transporte.
Sua solicitação de estorno estorno foi realizada.
Ficamos à disposição,
Att,
Rosa Miçanga