Hotel com propaganda enganosa, comida de baixa qualidade e má conservação

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

02/01/2026 às 23:56

ID: 236468091

Um hotel que tem a política de você pagar tudo no check-in e não faz a devolução do dinheiro. Não teria problema de ser assim se o hotel oferecesse o que promete no site. Hotel que promete uma pensão completa, com preço acessível , porém, a realidade é que a comida é de baixíssima qualidade, demora na reposição, quase não tem salada, acompanhamentos, sobremesa..A ceia de réveillon foi uma vergonha, tinha só um arroz com lentilha, uma carne, salada de alface, tomate e cenoura e duas sobremesas somente, sendo que o manjar estava com um gosto horrível. Não sei como não tiveram vergonha de servir isso em um hotel em plena ceia de réveillon. As piscinas do hotel sujas, o "bar molhado " da piscina também extremamente sujo e mal cuidado. Quartos com roupas de cama e toalhas bem velhas e com muitas manchas. Poucos funcionários, inclusive a recepção não tinha ninguém pra atender porque depois de passar por tudo isso eu queria ir embora antes devido à decadência do hotel .Quando consegui reclamar com a gerente (ela só estava na recepção pq o recepcionista estava de atestado e não tinha ninguém além dela para cobri-lo), uma moça com recém- nascido me deu até dó. Só ouviu minhas reclamações e falou que não podia fazer nada, que a política do hotel não devolveria nada, mesmo eu indo embora antes . O que ela poderia fazer é deixar de crédito, porém nunca mais quero voltar nesse hotel na minha vida. Total falta de administração, o site engana bastante e o hotel está com características de abandono. Fica aqui a minha reclamação, tive um prejuízo de pagar R$ 6800,00 por uma hospedagem de 4 noites com pensão completa com escassez de comida como expliquei acima, fui embora antes e me senti muito prejudicada pelo descaso. Não recomendo esse hotel pra ninguém, está em total decadência.

Compartilhe