Equipamento airgun da Rossi com peças faltando, defeito no carregador e falta de atendimento

Respondida
Belo Horizonte - MG
17/08/2026 às 16:13
ID: 256680909
Comprei um equipamento airgun da Rossi, vieram peças faltando e defeito no carregador, tentei diversas vezes contato pelo site e nada.
Formulário cheio de defeitos e não tenho retorno.
Sinceramente da vontade de entrar no procon.
Compartilhe
Resposta da empresa
18/08/2026 às 15:41
Olá Ricardo! Tudo bem?
Lamentamos o ocorrido e entendemos a sua insatisfação. Recebemos sua manifestação e, ao verificarmos internamente, não localizamos um chamado de garantia anterior referente ao equipamento.
Nossos canais de atendimento do SAC estão disponíveis em nosso site e manual de instruções, incluindo atendimento via WhatsApp e telefone. De toda forma, pedimos desculpas por ter ocorrido a falha no recebimento ou retorno da sua solicitação.
Nosso objetivo é solucionar a situação da melhor forma possível. Por isso, já estamos dando continuidade ao seu atendimento por e-mail e iremos prestar o suporte necessário para verificar as peças faltantes e o problema apresentado no carregador.
Encaminhamos as orientações necessárias para prosseguirmos com o atendimento em garantia e permanecemos à disposição para acompanhar o caso até a sua conclusão.
Atenciosamente,
Equipe Rossi