O que aconteceu
Tive o desprazer de conhecer a leiloeira Ana que utiliza o nome de Eletrônicos E Utensílios DIVERSOS DE GRAVATAI /RS, porém sua localização e em Morungava, esta empresa ou pessoa só vende sucata sem nenhuma utilidade fazendo o comprador ser [Editado pelo Reclame Aqui] sempre que arremata seus produtos utilizando plataformas como Rossi on LINE e demais leiloeiros. Tive a infelicidade de cair duas vezes neste [Editado pelo Reclame Aqui] uma por inexperiência e outra por não saber este forma de se esconder atrás de outra empresa. Sugiro não utilizar nenhum leilão feito em Gravataí com este logo Eletrônicos E Utensílios DIVERSOS.
Reclamações parecidas
3Interações da reclamação
Rossi Leilões respondeu
27/09/2022 às 09:44
Bom dia, sempre visite os lotes antes de dar lances. Avisamos no regulamento: ITEM 4 - Os bens a serem adquiridos serão vendidos sem garantia, no estado e no local em que se encontram. Não cabendo aos Comitentes, Vendedores e ao Leiloeiro qualquer responsabilidade quanto a consertos ou reparos, assim como não serão aceitas reclamações posteriores à arrematação, bem como NÃO SERÃO ACEITAS DEVOLUÇÕES OU DESISTÊNCIAS por quaisquer motivos. ITEM 7 - O Participante declara estar ciente que as fotos e vídeos exibidos não deverão ser utilizadas como parâmetro para demonstrar o estado em que se encontram os bens, são meramente ilustrativos, não garantem veracidade, tão pouco nitidez de cor, forma, espessura etc. Assim como os bens não possuem garantia de funcionamento, podendo ser sucata, sujeito a possíveis avarias visíveis, ocultas e/ou ausência de componentes. Não conhecemos nenhuma Leiloeira Ana.Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento6Referente a Rossi tudo Tranquilo e respondido agora referente a vendedora que utiliza a plataforma jamais farei outro negócio.