O que aconteceu
Reclamações parecidas
3Interações da reclamação
Rota da Pata Ltda respondeu
05/01/2026 às 10:48
Olá, Luã! Tudo bem? Entendemos totalmente a sua insatisfação e sentimos muito pelo transtorno que essa situação acabou causando.
Queremos te tranquilizar: o cancelamento das duas compras realizadas em 16 de novembro foi processado corretamente e o estorno já foi solicitado, inclusive temos o comprovante desse procedimento. Em compras parceladas no cartão de crédito, o que pode acontecer é uma diferença na forma como cada banco trabalha esse estorno: alguns retiram as parcelas diretamente da fatura, enquanto outros mantêm as parcelas visíveis, mas devolvem o valor total de uma vez na conta ou como crédito futuro no cartão. Por isso, mesmo com o estorno feito pela loja, o prazo e a forma de visualização dependem exclusivamente da administradora do cartão.
Se você quiser, ficamos mais do que à disposição para te enviar o comprovante de estorno ou te ajudar a acompanhar isso junto ao banco. É só chamar a gente pelo nosso WhatsApp de suporte no (19) 99989-8119 vamos adorar resolver isso com você da forma mais rápida e tranquila possível