O que aconteceu
Fiz uma compra no site dia 03/09/2026 e chegou no prazo, mas o tamanho do calçado não condiz com o número vendido. Tentei fazer uma devolução através do site deles mas o site simplesmente não carregava. Tentei por dois dias e não consegui. Não encontrei o suporte deles e por isso estou vindo aqui reclamar. Preciso devolver minha mercadoria e não consigo. Peço que resolvam.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Rota Shoes respondeu
29/09/2026 às 10:58
Olá Juarez bom dia! tudo bem ? todas trocas e devoluções são feitas pelo nosso fone/whats , ou e-mail , não recebemos seu contato , mas acabei de mandar uma mensagem pra você no seu contato para ser feito o processo da devolução , ficamos no aguardo , obrigado
Att
Equipe Rota Shoes