Agências precárias sem banheiro adequado para idosos e deficientes, embarque em local inadequado.

Respondida
Ilhéus - BA
08/07/2026 às 16:33
ID: 253428995
Viajo todos os dias de itabuna ilheus e ilheus itabuna agências precárias sem um banheiro para atender o público idoso e deficientes o povo pega o onibus no meio ds rua,
Compartilhe
Resposta da empresa
22/07/2026 às 11:16
Bom dia,
Prezada Sra. Ivanete Oliveira Santos. Tudo bem? Agradecemos pelo seu registro realizado por meio do Reclame Aqui e aproveitamos a oportunidade para informar que, para o devido andamento da sua reclamação, é necessária a complementação de dados e/ou documentos.
Mesmo diante de reiteradas tentativas de contato — realizadas entre os dias 10/07/2026 até o dia 22/07/2026 — por meio de contato telefônico, WhatsApp e mensagens via plataforma do Reclame Aqui, até o momento não obtivemos retorno.
Ressaltamos que sua participação é fundamental para que possamos compreender com precisão o ocorrido e oferecer uma solução adequada.
Diante disso, informamos que, na ausência de retorno, o registro será finalizado, arquivado e concluído. Caso identifique o recebimento desta mensagem e deseje dar continuidade à tratativa, pedimos, por gentileza, que entre em contato conosco por meio do SAC 0800 075 0010 ou pelo e-mail [email protected].
Reiteramos que a tratativa foi inviabilizada exclusivamente pela ausência de retorno da reclamante, o que impossibilitou a continuidade do atendimento. Ressaltamos que, em nenhum momento, houve descumprimento de obrigações legais ou violação aos direitos do consumidor.
Nosso compromisso permanece com a transparência, o respeito e a qualidade dos serviços prestados. Estamos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.
Atenciosamente,
Rota Transportes,
Com você nos caminhos da vida!