Resolvido

Cliente não consegue realizar troca de produto devido a falha no sistema de atendimento eletrônico.

Roupas Térmicas

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Comprei uma Calça Segunda Pele Térmica Masculina para Frio Intenso Thermo Tec 250g, n 42, e estou tentando realizar a troca por uma n 44 (GG).

Entretanto, o sistema de atendimento eletrônico é extremamente ruim e não funciona de forma adequada. Iniciei o atendimento às 09h04 e, após responder a várias perguntas inúteis e sem objetividade, encerrei o procedimento às 09h12, sem conseguir resolver a questão.

Ao final, o sistema simplesmente informa: Desculpe, no momento não temos atendente online.

Diante disso, pergunto: para que serve esse sistema de atendimento se, depois de todo o procedimento, não há nenhum atendente disponível para solucionar o problema?

Solicito, portanto, orientação para realizar a troca da calça n 42 pela n 44 (GG).

N do pedido: 100536

N da Nota Fiscal: 104245 (a nota fiscal não veio junto com o produto).

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Roupas Térmicas respondeu

    22/09/2026 às 12:41

    Olá, tudo bem?

    Agradecemos seu contato e a oportunidade de auxiliá-lo com a solicitação de troca.

    Realizamos uma verificação em nossos registros e não localizamos o chamado mencionado em nosso WhatsApp. De toda forma, estamos à disposição para dar continuidade ao atendimento e realizar a troca solicitada.

    Para que nossa equipe possa orientá-lo sobre o procedimento, pedimos, por gentileza, que entre em contato conosco pelo WhatsApp: (21) 96492-5470.

    Nossa equipe estará à disposição para dar continuidade ao atendimento.

    Atenciosamente,

    Equipe Loja Roupas Térmicas

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento10

    Tudo foi resolvido