O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Roux Jóias respondeu
25/05/2026 às 09:33
Olá, Paloma, tudo bem?
Identificamos que você entrou em contato conosco no dia 21/05 informando que não havia recebido o pedido, apesar da baixa de entrega realizada pela transportadora Loggi em 20/05.
No mesmo atendimento, explicamos que o comprovante disponibilizado pela transportadora naquele momento não continha identificação do recebedor nem foto da entrega. Também informamos que, conforme procedimento da própria transportadora, o chamado de averiguação só poderia ser aberto após o prazo de 48h da confirmação de entrega.
Assim que o prazo foi liberado pela transportadora, o chamado foi devidamente aberto para investigação do ocorrido e atualmente estamos aguardando o retorno oficial deles para seguir com a resolução do caso.
Desde o primeiro contato prestamos suporte e acompanhamento da situação, mantendo todas as informações alinhadas durante o atendimento.
Seguimos à disposição e acompanhando o caso de perto.
Atenciosamente,
Equipe Roux Joias