O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
ROX Cerâmica respondeu
04/05/2026 às 09:00
Olá Sr. Jeferson! A ROX Cerâmica possui um canal direto para tratativa de garantias e reclamações. Por gentileza, acessar o link abaixo e registrar um chamado em nosso portal. No final da página, anexar cópia da nota fiscal e imagens do problema para que a nossa equipe técnica possa melhor auxiliá-la. Caso fique com alguma dúvida, temos o telefone 0800 721 3429 para poder te auxiliar.
http://sac.lef.com.br:82/portal-sac/
Aguardamos o registro em nosso portal.
ROX Cerâmica
Serviço de Atendimento ao cliente
Consumidor respondeu
09/05/2026 às 11:48
Bom dia !! Teu prazo de 5 dias uteis para resolver e ate agora não entrou em contato comigo estou no aguardo.ROX Cerâmica respondeu
11/05/2026 às 14:52
Olá, Sr. Jeferson!
Verificamos que um de nossos técnicos já está em contato com o senhor para o acompanhamento da solicitação. Desta forma, manteremos as tratativas por meio de nossos canais oficiais de atendimento, a fim de prestar todo o suporte necessário.
Atenciosamente,
Serviço de Atendimento ao Cliente
ROX Cerâmica
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10Ótimo retirou todas as dúvidas. E solucionou o acontecido.