Propaganda enganosa da Royal Enfield Super Meteor 650

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

29/12/2025 às 20:47

ID: 236171399

Propaganda não é realidade.

Vi uma propaganda da Royal anunciando a moto super meteor 650 a partir de R$33.990 com emplacamento e IPVA grátis.

porém ao entrar em contato com a concessionária, informaram que o valor da moto é de R$35.990 e que a campanha de emplacamento e IPVA grátis foi somente em novembro.

porém o anúncio estava sendo veiculado agora, em dezembro.

Gostaria de registrar meu descontentamento, pois já estava decidido a fazer a aquisição de uma Royal para mim agora final de dezembro, mas após essa falha de informações e propagandas que não refletem a realidade, estou repensando se quero ser cliente da marca.

Se fazem isso com um possível comprador e cliente, como não deve ser o pós venda e todo o tratamento após aquisição da moto?

Compartilhe

Resposta da empresa

07/01/2026 às 17:08

Prezado Sr. Clayton Nogueira, boa tarde!

Esperamos que esteja bem.

Assim que recebemos sua manifestação por este canal, entramos em contato com a concessionária responsável, com o objetivo de acompanhar o caso de forma próxima e diligente.

Após as devidas apurações, constatamos que um de nossos consultores realizou contato com o Sr. para prestar os esclarecimentos necessários.

Verificamos também que a aquisição de sua motocicleta Royal Enfield foi confirmada pelo próprio Sr. em 06/01, motivo pelo qual agradecemos a preferência por nossos produtos.

Desejamos que aproveite ao máximo sua nova motocicleta. Aproveitamos para solicitar, por gentileza, que classifique a manifestação como resolvida e avalie o atendimento prestado.

Permanecemos à disposição por meio da nossa Central de Suporte ao Cliente, pelo telefone 0800 770 0208 ou pelo e-mail [email protected].

Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, exceto feriados.

Atenciosamente,
Royal Enfield

Consideração final do consumidor

07/01/2026 às 18:11

Estou muito satisfeito com a solução apresentada, inclusive adquiri minha moto no dia que o consultor entrou em contato comigo!!!

Atendimento nota mil.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10