O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Royce Connect respondeu
13/04/2026 às 15:11
Prezado,
Verificamos internamente com a nossa vendedora Edna que já está em contato com você via WhatsApp para prestar todo suporte necessário.
Para que possamos dar continuidade ao processo, precisamos seguir todos os protocolos técnicos que já foi instruído pela vendedora e pela nossa equipe técnica. Ressaltamos que, como distribuidores, seguimos estritamente os prazos e condições estabelecidos nos termos de garantia que acompanham o produto.
Estamos à disposição para eventuais dúvidas ou auxilio que esteja em nosso alcance, afim de atende-lo da melhor maneira possível.
Atenciosamente
Equipe Royce Connect
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento2Atendimento não é bom
Resposta final da empresa
05/06/2026 às 11:43
Prezado,
Lamentamos sua avaliação, considerando que o seu caso foi devidamente solucionado.
Ressaltamos que nossa equipe preza pela excelência no atendimento e nos dedicamos para dar o melhor suporte para todos nossos clientes.
Permanecemos a disposição para atende-lo dentro do horário de funcionamento de segunda a sexta-feira das 08:00h as 17:45h, exceto no horário de almoço das (11:45h e 13:15h). E aos sábados das 8:00h ao 12:00h.
Atenciosamente
Equipe Royce Connect