Atraso na instalação e falta de comunicação após pagamento integral

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Natal - RN

08/08/2025 às 14:29

ID: 224081621

Fechei contrato com a RP no dia 29/04, realizando o pagamento do meu projeto no mesmo dia de forma integral no cartão de crédito. O prazo para instalação conforme contrato era de 50 dias corridos encerrando em 18/06. Na mesma data falei com o vendedor para saber quando seria instalado, já que ninguém da empresa havia entrado em contato comigo. O mesmo disse que havia sido desligado mas me passou o contato do pós venda e no mesmo dia 18 falei com a pessoa responsável que disse estarem com problemas de atrasos dos kits mas que estaria entrando em contato com o setor de compras e me daria retorno. O retorno só veio no dia 24, após várias mensagens minhas, com o contato do gerente de projetos, onde eu poderia obter informações. Ainda no dia 24 falei com o responsável que me disse que meus kist estavam com status de negociação, ou seja, meus kist não haviam nem sido comprados e já tinha vencido o prazo de instalação. Após essa informação entrei em contato novamente com ele nos dias 04, 07 e 08/07 e em nenhum deles tive retorno. No dia 09/07 falei novamente com o vendedor que me passou o telefone do dono da empresa. Falei com o dono que me respondeu apenas com um bom dia. Falei novamente no dia 10 e nada, no dia 16/07 após eu enviar algumas mensagens ele me ligou, disse que haviam feio uma promoção, que tinham um número grande de vendas e que por isso não tinha conseguido cumprir meu prazo. Pediu mais um prazo de no máximo 20 dias, que encerrou dia 05/08. Hoje são 08/08 e não tenho nenhuma resposta dele. Tentei contato nos dias 01, 04, 07/08 e ele simplesmente ignora. No novo prazo dado ficou acertado que eu seria ressarcida do valor da energia paga nesse período e já recebi, mas isso é insignificante diante do valor que paguei. É uma enorme falta de respeito e responsabilidade com o cliente, fico correndo atrás de obter informações de um serviço que contratei, já paguei o valor todo e não recebi. A empresa ignora o cliente, simplesmente não dá uma posição, não diz absolutamente nada, nem o dono se presta a dar uma resposta. Meu projeta está atraso há exatamente 51 dias, durante dias venho me desgastando com isso e não tenho nenhuma informação de quando será instalado.

Compartilhe