Peça do Wi-Fi do sistema de energia solar queimada e falta de suporte para acionar garantia

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Natal - RN

29/01/2026 às 16:54

ID: 239229893

Fiz. Coloquei minha energia solar com essa empresa, mas a minha peça, sinhá, queimou! Conversou a peça, sinhá, do Wi-Fi e, desde então, faz mais de quatro meses que ninguém me dá nenhum retorno. E eu não consigo falar com nenhum número da empresa, então, nem o número, nem WhatsApp, nem por ligação! Inclusive, eu estou sendo [Editado pelo Reclame Aqui] porque eu não consigo nem contato com a empresa. Eu estou com uma peça quebrada e eles me deram garantia e não estou conseguindo acessar, ter contato com eles para acionar minha garantia e a troca da peça do meu aparelho.

Compartilhe