O que aconteceu
consumidores, tomem cuidado, esta empresa rpa shop, não é idônea, comprei no site deles que agora esta fora do ar, paguei o boleto e não recebi a mercadoria, no inicio respondiam e-mails , mas agora não respondem e-mails , nem telefonemas.
infelizmente cai neste [Editado pelo Reclame Aqui] !!!
a empresa rpa shop que tem o cnpj 15.*******.*******/*******41 , que tem como sócio o sr. bruno de alencar dias , cpf ******* , é a mesma empresa que também já aplicou esta [Editado pelo Reclame Aqui] , somente que utilizaram outro cnpj 14.*******.*******/*******53, tendo como socio jeferson jones do valle, cpf ******* , acredito que sejam laranjas desses [Editado pelo Reclame Aqui].
já levei este caso as autoridades policiais, para investigarem esta [Editado pelo Reclame Aqui] e tomarem as devidas providências legais.