Scooter Elétrica com Defeito Persistente e Falta de Assistência Técnica pela Empresa

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Mogi das Cruzes - SP

17/06/2026 às 18:24

ID: 251684175

Comprei uma scooter elétrica diretamente da empresa com a finalidade de utilizá-la no meu dia a dia, principalmente para buscar minha filha de 3 anos na creche. Porém, desde a compra, venho enfrentando problemas constantes com o produto.

Durante o período de garantia, a scooter apresentou defeito e a própria empresa reconheceu o problema, enviando um novo motor para substituição. Mesmo após a troca, o defeito não foi solucionado de forma definitiva e a scooter voltou a apresentar problemas, tornando seu uso inviável.

Ao acionar novamente a garantia, fui informada de que preciso localizar um técnico por conta própria, arcar com os custos de transporte da scooter e pagar por um laudo técnico para identificar o defeito. A empresa informou que não possui assistência técnica e que apenas fornece o produto. Além disso, nem mesmo o eventual reembolso do valor do laudo é garantido.

Entendo que não é razoável transferir ao consumidor todos os custos e responsabilidades para exercer uma garantia, principalmente quando o produto já passou por uma tentativa de reparo sem sucesso.

Já tentei resolver a situação diretamente com a empresa, reabri minha reclamação no PROCON e continuo aguardando uma solução. Solicitei que a empresa providencie a retirada da scooter para análise, conserto ou devolução do valor pago, sem que eu tenha que arcar com novos custos.

Meu objetivo é apenas uma solução definitiva para um problema que persiste desde a compra do produto.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

22/06/2026 às 10:32

Horrível pós atendimento produtos de péssima qualidade

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0