Respondida

Recebo ligações indevidas procurando por Elizabete e a empresa não resolve

Rs Consultoria

cidade: Curitiba

O que aconteceu

Venho registrar uma reclamação devido às constantes ligações direcionadas a uma pessoa chamada Elizabete.

Informo que não sou Elizabete, não conheço essa pessoa e não tenho qualquer relação ou conhecimento sobre o assunto tratado nas ligações.

Já informei diversas vezes, de forma educada, que o número está cadastrado incorretamente e solicitei a exclusão imediata do meu telefone da base de contatos. Porém, além de as ligações continuarem, quando faço essa solicitação, os atendentes simplesmente desligam a ligação sem resolver o problema, o que considero um atendimento desrespeitoso e uma situação de importunação.

Solicito:

- A exclusão definitiva do meu número de telefone de qualquer cadastro relacionado à pessoa chamada Elizabete;

- A interrupção imediata de todas as ligações e contatos;

- A confirmação de que meu número foi removido da base de dados da empresa.

Caso as ligações continuem após esta reclamação, buscarei os demais meios disponíveis para registrar formalmente a situação.

Aguardo uma solução definitiva, pois não tenho qualquer vínculo com a pessoa procurada e não autorizo a continuidade desses contatos.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Rs Consultoria respondeu

    30/09/2026 às 15:52

    Prezada Karla Boa tarde,

    Acredito que esteja havendo algum engano, pois minha empresa trata-se de uma MEI, onde não oferto nenhum tipo de serviço de emprestimos consignados ou venda e compra de qualquer produto, sugiro verificar realmente que esta a frente desta empresa onde ofertou este tipo de venda, ou que esta lha incomodando com ligações e corra atras dos seus direitos, vá aum forum, delegacia algum orgão competente que possa te amparar, peço que exclua a reclamação pois como disse não tenho esta atividade em minha empresa, caso contrário eu vou atrás dos meus direitos, por injurias, defamação e calunia em rede social. Veja também se esta empresa RS te passou o CNPJ dela, desta forma fica mais fácil a localização da mesma, e assim você poder aciona-la de forma correta.