Atraso de mais de 10 dias na entrega e falta de informação no site - NÃO QUERO MAIS O PRODUTO - QUERO CANCELAMENTO

Não respondida
São Paulo - SP
26/03/2026 às 10:24
ID: 244380343
Fizemos uma compra no site do Madeira Madeira em 23/02 17:12 com previsão de entrega em 17/03, porem a ultima atualização do rastreio foi em "Produto em transporte 26/02 08:31", após essa data nenhuma atualização. A como esperado.. o produto não foi entregue e não recebemos nenhuma informação.
Abrimos uma reclamação no dia 17/03 e nenhum retorno plausível, abrimos outro chamado e recebemos essa informação:
"Infelizmente, a transportadora nos comunicou que o seu produto sofreu uma avaria, impossibilitando seguir com a entrega. Pedimos desculpas por isso, porque sabemos o quanto isso atrapalha seus planos. De toda forma, vamos resolver o problema. Só precisamos entender se você consegue aguardar o envio de um novo produto, ou precisa que façamos o cancelamento da compra. Sabemos que essa opção é muito ruim, porém, precisamos oferecer por respeito a você, que pode não conseguir aguardar um novo prazo. Aguardamos seu retorno. Qualquer dúvida que tiver, estaremos à disposiçao! Att, Isabella F."
Informamos que não teríamos mais interesse no produto e solicitamos o cancelamento e até agora nada.
Já realizamos outra compra e não temos mais interesse, pois já fazem mais de 30 dias da compra e isso não pode acontecer.
Quero o cancelamento e estorno do pagamento, pois já fizemos a compra em outra loja.