O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
RSA SOLUCOES FINANCEIRAS respondeu
01/10/2026 às 08:51
Olá Veronica Luzia de Freitas Alves ! Entendemos a sua preocupação, principalmente diante do risco de perder um imóvel que você já escolheu e está em processo de aquisição.
Após a contemplação, a utilização do crédito está sujeita à análise e aprovação da documentação do imóvel e das partes envolvidas, conforme os critérios e procedimentos da Administradora. Quando é identificada alguma pendência relacionada ao vendedor, o processo precisa ser regularizado antes que possa prosseguir.
Como cada situação possui uma análise específica, a pendência e o prazo para regularização dependem da documentação apresentada e das exigências apontadas no processo.
Para que possamos verificar o andamento do seu caso e orientar de forma mais precisa, solicitamos que entre em contato com o nosso Setor de Relacionamento, informando os dados da cota. Dessa forma, poderemos consultar a situação atual e verificar quais orientações podem ser fornecidas quanto à continuidade do processo.
Compreendemos a urgência e estamos à disposição para auxiliar no acompanhamento da sua aquisição.
Atenciosamente Equipe da RSA Soluções Financeiras