Ótimo, Recomendo!

Resolvido
Salto Veloso - SC
24/04/2025 às 17:14
ID: 215532521
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesA 10 anos já compro plantas do site, decidi comprar 2 kinguios para meu laguinho, vieram lindos, bem estressados por conta do viagem o que é absolutamente normal, as plantas como sempre sadias e livres de pestes, quem me atendeu merece um prêmio, pessoas muito educadas e atenciosas, escolheram os peixes mais bonitos para me enviar, estão de parabéns
Compartilhe
Resposta da empresa
06/06/2025 às 12:39
Muito obrigado Matheus, conte sempre conosco!!! Forte abraço!!!
Consideração final do consumidor
06/06/2025 às 13:13
Uma empresa seria, que preza pela qualidade dos animais e plantas que vendem, já comprei com eles algumas vezes, nunca tive problemas, recomendo fortemente!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10
Consideração final da empresa
06/06/2025 às 13:20
A RSDISCUS e seus colaboradores estão de braços aberto para lhe atender sempre que quiser, não somente para falarmos de pedidos, como com dúvidas no dia a dia de seu aquario!!! Tenha um excelente final de semana!!! Forte abraço!!!!