Não monitoram e não cumprem com o prometido

Não respondida
São Paulo - SP
08/10/2018 às 20:29
ID: 39066541
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesReplicando e-mail enviado dia 29/09/******* que não me responderam. Venho formalizar uma reclamação contra o monitoramento de vocês, pq na minha humilde opinião vocês não estão cumprindo com o mínimo que foi contratado.
Por diversas vezes ao buscar alguma encomenda, ou recepcionar alguma pessoa, vocês NAO MONITORAM. Afirmo isso porque hoje por exemplo ao pegar uma ******* por varios minutos tentando voltar ao prédio sem sucesso. Se tivessem ao menos olhado a minha abertura do portão, veriam que nem cheguei a sair do prédio. Nem interfone estão atendendo. Só consegui entrar porque a Sub Sindica Aparecida chegava no momento e interfonou do outro interfone próximo ao portão do estacionamento e falou com a atendente Débora.
Quando vieram vender a portaria virtual, pelo que entendi, iriam monitorar remotamente a entrada/saída das pessoas através de câmeras. Será que estão monitorando? Será que estamos realmente seguros. Prometeram também um dispositivo a mais de segurança na terceira porta, uma espécie de botão de pânico, através de uma biometria, caso fossemos abordados logo na entrada. Mas até agora nada. Me sinto enganado e totalmente insatisfeito com o serviço prestado.