Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

27/07/2026 às 19:26

ID: 254974223

Realizei uma compra no dia **17/07/2026** pelo site da **RT CAR IMPORT**. Até o momento, não recebi nenhuma atualização sobre o envio do produto, prazo de entrega ou qualquer informação referente ao andamento do meu pedido.

O que mais me decepcionou foi a experiência de atendimento. Antes da compra, recebi total atenção pelo WhatsApp, com respostas rápidas e interesse em fechar a venda. No entanto, após a confirmação do pagamento, minhas mensagens passaram a ser completamente ignoradas, sem qualquer retorno.

Diante dessa falta de comunicação, começo a acreditar que possa ter sido vítima de um [Editado pelo Reclame Aqui]. Ainda assim, espero sinceramente que esse não seja o caso e que a empresa cumpra com sua obrigação, realizando o envio do produto ou, caso isso não seja possível, efetuando a devolução integral do valor pago.

Além do prejuízo financeiro, continuo precisando do produto adquirido, o que torna essa situação ainda mais frustrante.

Compartilhe