Reclamar dessa empresa

Presidente Prudente - SP

13/07/2026 às 10:51

ID: 253753785

NOTIFICAÇÃO EXTRAJUDICIAL

À RT Iluminação Comércio Ltda
*****
Sócia-administradora: *****
Recebedor do pagamento via Pix: *****
Endereço: *****
Telefone: *****

No dia 12/06/2026, realizei um Pix no valor de R$ 884,73, em nome de *****, referente à compra de produtos comercializados por essa empresa.

Após 31 dias, o pedido ainda não foi entregue, caracterizando descumprimento da oferta e do prazo de entrega.

Concedo o prazo improrrogável de até 5 (cinco) dias para a entrega integral do pedido ou a devolução integral do valor pago.

Não havendo solução dentro desse prazo, adotarei as medidas judiciais cabíveis contra a empresa e os responsáveis envolvidos na negociação e no recebimento do pagamento, incluindo ação no Juizado Especial Cível, além de reclamação junto aos órgãos de defesa do consumidor, pleiteando a restituição do valor pago, com correção monetária, eventuais perdas e danos e demais direitos assegurados pelo Código de Defesa do Consumidor.

Esta notificação constitui a última tentativa de solução amigável antes do ajuizamento das medidas judiciais cabíveis.

Compartilhe