O que aconteceu
funcionario jerferson do estacionamento assai jão dia sp me ameaçou a abordagem equivocada pois a cancela estava travada com 5 veiculos na fila como eu estava de moto tentei passar por uma rampa aonde passa motos.. o funcionario jeferson veio correndo entrando na frente da moto aonde estava eu e minha filha de 14 anos, o mesmo gritando "aonde voce pensa que vai" eu apresentei comprovante do pagamento e tickt e mostrei que a cancela deles estava travada o rapaz totalmente descontrolado querendo ir pra cima de mim e gritando falando que ia chamar o mike etc. eu falei tudo bem vou subir e formalizar uma reclamação na ouvidoria do assai pois sou um cliente que gastop aproximadamento 2 mil reais poer mes la vou ao mercado 2x na semana em media tudo isso comprovado mediante meu *****. o funcionario de voces disse que nao era funcionario do assai e que nao estava nem ai que emprego tem um monte por ai na area dela.
fui la falei com a gerencia uma moça do atendimento que se chama (alessandra funcionaria do assai jão dia) eu relatando pra ela oque aconteceu o mesmo rapaz subiu la na e o pior começou a gritar no ouvido da moça indo pra cima dela como fez comigo la embaixo na frente de todos aonde reforçar o relato que fiz a eles.. ao final disso tudo como eu ja havia pego as insfoçaões pra realizar reclamações e levar isso ao meu advogado fui embora para pra casa ao passar pela cancela dessa segunda vez seu funcionario jeferson com mais 2 funcionario de voces ( os outros dois funcionarios de estatura media de aproximadamente 1,70m) juntou os 3 na frente da cancela e quando passei eles gritaram e bateram palmas comemorando com deboche tudo isso você pode comprovar pedindo a imagens das camera que foi na data de hoje(18/08/2025 o corrido entre 12:30 a 13:30) ja formalizei uma reclamação diteto com a ouvidoria do assai, estou fazendo uma com vocÊs e vou acionar meu advogado tambem.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
RUBY SEGURANCA respondeu
26/08/2025 às 09:57
A loja do Assaí João Dias tem seu estacionamento administrado por empresa do ramo e verificamos que esta empresa tem colaborador de nome Jeferson atuando no local.
Em e.mail direcionado ao reclamante por "*******" na terça-feira, 19/08/******* às 13h19 solicitamos informações para entender melhor o envolvimento da vigilância da Ruby Segurança no evento reportado para que a reclamação tenha sido dirigida exclusivamente a nós.
Ainda não tivemos retorno do reclamante mas prosseguiremos à disposição no email acima para entender os fatos e tomar as providências que nos couberem.
Muito obrigado,
Grupo Ruby
Consumidor respondeu
27/08/2025 às 23:58
ja foi passado diretamente para a gestão da loja, e o caso ja foi solucionado!Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento0pessimo