O que aconteceu
Fiz uma compra de 2 x Camiseta Masculina Algodão Egípcio Preta Gola C GG na empresa no dia 22/05/2026 e confesso que não me atentei para o prazo de entrega, procurei nos e-mail e no site e não há a informação.
O problema é que tento contato pelos meios informados, whatsapp e e-mail, mas ninguém responde, não há nenhum tipo de resposta nem interação.
Estou achando que fui vítima de um [Editado pelo Reclame Aqui], então vim aqui alertar a todos que talvez queiram comprar na empresa. Não tenho certeza ainda, vamos ver se vão responder algo por aqui, mas está com todos os indícios.
Reclamações parecidas
2Interações da reclamação
Rulce respondeu
12/06/2026 às 11:34
Olá, Flávio.
Antes de tudo, pedimos desculpas pelo transtorno e pela falta de retorno dentro do prazo esperado. Você tem razão em cobrar uma posição, pois houve atraso no andamento do pedido e nossa comunicação não foi adequada.
Verificamos internamente e o seu pedido já foi enviado. O código de rastreamento foi encaminhado também pelo WhatsApp para que você consiga acompanhar a entrega.
Seguiremos acompanhando a entrega até a finalização e, caso ocorra qualquer problema com a transportadora ou com o recebimento, daremos o suporte necessário até a solução.
Reforçamos que sua compra está registrada em nosso sistema e que estamos tratando o caso com prioridade.
Atenciosamente,
Equipe Rulce
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento0Produto entregue, a empresa realmente existe, mas o atendimento deixa muito a desejar. É inaceitável ser ignorado nos canais oficiais e só receber atenção quando o problema é exposto aqui. A agilidade que tiveram para entrar em contato após a reclamação (menos de 10 min) deveria ser a mesma para responder um simples contato antes.
Resposta final da empresa
15/06/2026 às 10:42
Olá, Flávio.
Agradecemos por confirmar o recebimento do produto e lamentamos sinceramente pela experiência negativa no atendimento.
Você tem razão ao apontar que a falta de retorno antes da reclamação foi uma falha nossa. O pedido foi entregue, mas reconhecemos que a comunicação durante o processo não esteve no nível que deveria, especialmente diante da sua tentativa de contato.
Pedimos desculpas pelo transtorno causado e pela demora no atendimento. Estamos revisando internamente nosso fluxo de suporte para que situações como essa não voltem a acontecer, pois entendemos que o cliente precisa receber retorno claro antes de precisar recorrer a canais externos.
Respeitamos sua avaliação e seguimos à disposição caso precise de qualquer suporte relacionado ao pedido.
Atenciosamente,
Equipe Rulce