Estou pagando ******* MB e recebo apenas 40 MB

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

06/03/2025 às 10:02

ID: 211440063

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Estou sendo enganado , pago por ******* MB e eles mandam apenas 40 MB , me sinto [Editado pelo Reclame Aqui]!

Compartilhe

Resposta da empresa

07/03/2025 às 10:03

Olá, Marcos, tudo bem?

Assim que recebemos o seu relato, analisamos cuidadosamente o caso para entender todo o ocorrido. Identificamos que, no momento, seu serviço ainda está vinculado à Start Telecom e que a migração não foi realizada, pois entendemos sua preocupação com a possível interrupção do acesso às câmeras e a necessidade de realizar uma nova configuração.

Verificamos que o teste na rede 5GHz bateu de acordo com a velocidade e que o técnico já finalizou a O.S na Start. Caso futuramente você decida seguir com a migração, nossa equipe está à disposição pelo número*******.

Nosso compromisso é oferecer um serviço de qualidade, sempre respeitando suas necessidades e buscando a melhor experiência para você!

Conta com a gente!

Um grande abraço,
Vanessa e Dep. de Qualidade da Rupi Telecom

Consideração final do consumidor

13/03/2025 às 16:04

Depois que reclamo a , volta a funcionar, mas logo fica uma m... Vou encerrar e tentar com outra empresa

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

3