Resolvido

Produto não enviado

Rural Ban

cidade: Abelardo Luz

O que aconteceu

O produto foi comprado e tinha prazo de entrega até dia 10/01/*******, e hoje já é 09/02/*******, passou 30 dias e o produto ainda está em separação, já abri protocolo (número*******) de reclamações na ponto frio me pediram um prazo de 5, que terminou o prazo dia 05/02/******* e ligamos e não tivemos resposta sobre o assunto, estou hoje a 1 hora na linha e ninguém sabe o que falta para realizar a entrega.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Rural Ban respondeu

    09/02/2019 às 18:50

    Boa tarde Sr. Junior,

    Sua mercadoria (lâminas para tosquidaeira) foi postada no mesmo dia de sua compra, 20/12/******* e o código de postagem é ******* .

    Fazendo o rastreamento pelo site do Correios, https://******* , verifica-se que: A mercadoria chegou na agência do Correios de sua cidade (Presidente Getulio - SC - CEP **************) em 27/12/******* e ficou aguardando a retirada na agência desde 27/12 até 15/01/19. Data na qual foi encaminhada para devolução.

    Podemos lhe reenviar a mercadoria no primeiro dia útil.

    Porém precisamos ter a certeza que alguém vá a agência retirar a mercadoria.

    Desta forma solicito que fiquem rastreando a mercadoria e que a retirem assim que chegar em sua agência. Assim que o Sr. confirmar que fará desta forma reenviaremos sem custo adicional algum.

    Favor também Encerrar esta reclamação.

    Saudações Paulo Tavares.

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento9

    Bom; quero que seja reenviado o produto irei acompanhar pelo correi, qual vai ser o código de rastreamento??

  3. Resposta final da empresa

    11/02/2019 às 08:07

    Bom dia Junior,

    Será enviado ainda hoje 11/02.

    O código dse postagem só saberemos após a postagem e comunicaremos até o final do dia.

    Favor não deixar de acompanhar no Correios.

    Att Paulo