Em réplica

Atraso na entrega de materiais de trabalho comprados em 31/07, não recebidos até 13/08.

RVD Saúde

cidade: Tremembé

O que aconteceu

Comprei alguns materiais de trabalho no dia 31/07 e até hoje (13/08) não os recebi.

Um verdadeiro descaso.

Compro na empresa há tempos.

Fui obrigada a comprar alguns dos itens aqui já que não chegou a tempo.

Estou esperando um retorno do material pois na concorrente (Cremer/speed) leva no máximo 48h pra entrega.

Já comprei antes com a rvd mas dessa vez está sem condições, preciso do meu material!

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. RVD Saúde respondeu

    14/08/2025 às 09:07

    Olá Dra. Natalia, tudo bem?

    Primeiramente, lamentamos muito pelo transtorno e entendemos perfeitamente sua insatisfação, especialmente por depender desses materiais para o seu trabalho.

    Seu pedido foi enviado em 31/07/******* pela transportadora Braspress, e desde então nossa equipe vem monitorando o rastreamento e realizando inúmeros contatos para agilizar a entrega. Infelizmente, houve um atraso operacional por parte da transportadora, que foge ao nosso controle direto, mas não deixamos de acompanhar de perto, sempre posicionando seu contato comercial.

    Já reforçamos com a Braspress a urgência da entrega e seguimos cobrando prioridade no seu caso. O status da Braspress mais recente indica que a rota de Tremembé é atendido apenas uma vez na semana, e a próxima data será na sexta feira - 15/08. Assim que houver qualquer atualização, informaremos imediatamente por e-mail ou através do seu contato comercial.

    Permanecemos à disposição para encontrar a melhor forma de resolver, seja agilizando a entrega, reenviando os itens disponíveis ou avaliando outra alternativa.

    Agradecemos pela compreensão e pelo tempo de parceria com a nossa empresa. Estamos empenhados em reverter essa situação.

    SAC RVD Saúde.

    ******* ******* ******* - Opção: 6

  2. RVD Saúde respondeu

    15/08/2025 às 17:01

    Dra. Natalia, boa tarde!

    Verificamos que sua entrega foi finalizada em 15/08 conforme o previsto e informado anteriormente. Novamente pedimos desculpas pelo atraso e já notificamos a transportadora sobre o ocorrido.

    Agradecemos a confiança e parceria.

    SAC RVD Saúde.

    ******* ******* ******* - Opção: 6