Busca Sim não retornou informações solicitadas e cliente alega [Editado pelo Reclame Aqui] após estorno negado

Não respondida
Florianópolis - SC
22/07/2026 às 15:19
ID: 254575013
Fiz uma solicitação de informações sobre um nome por um número de telefone, o site do Busca Sim disse que tinha a informações, mas não retornou nenhuma informação no relatório. Fiz a solicitação de estorno do pix pelo banco e recebi essa mensagem:
Se a atividade [Editado pelo Reclame Aqui] for confirmada, as instituições são responsáveis por devolver o valor transferido que estava bloqueado.
Infelizmente, na maioria das vezes, o valor é sacado imediatamente, deixando as contas de destino sem saldo e impossibilitando a recuperação dos valores.
Quando o banco entrou em contato com a instituição de destino o valor já tinha sido sacado da conta e não tinha saldo para retorno.
Ou seja, é [Editado pelo Reclame Aqui]! Não caiam nessa galera!