Drone apresentou erro durante vôo

Não respondida
São Sebastião do Rio Preto - MG
10/12/2022 às 06:43
ID: 155137267
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNa tarde do dia 29/08/******* às 12:40h fiz o meu primeiro vôo teste com o meu Dji Tello na altura 3metros de altura, quando eu estava aterrissando, o drone apresentou erro e parou de responder aos meus comandos perdeu o controle começou subir sozinho ficou totalmente sem controle.
Entrei em com o Atendimento Dji Brasil através do ******* e meu mandaram entrar em contato pelo email.
Me responde através do e-mail pedindo um tanto de dados do aplicativo para rastrear a aeronave, porém esse tipo de aeronave não tem serviço de localização.
Da para frente falaram para mim que não era da responsabilidade deles e que era para mim entrar em contato com a Ryze.
Entrei em contato com Ryze e ele me falaram que não de responsabilidade deles e que era para mim entrar em contato com a Dji.
A Moral da história é que nenhuma da 2 empresa que fabricaram o TELLO tem a responsabilidade na hora de atender a garantia do consumidor final.
N/S: 0TQDF8VEUBWQ80
EAN:*******
UPC:*******
ANATEL:*******18-*******
Importado por:
GOLDEN DISTRIBUIDORA LTDA.
CNPJ:04.*******.*******/*******46