Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Taiobeiras - MG

12/07/2023 às 16:55

ID: 168099643

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz uma compra nessa loja, a quase 8 meses. Pedi um vestido e veio com um material horrível, a costura toda danificado e o zíper nem combinava com a cor do vestido. Mandei de volta com 7 dias corridos, e até hoje eles não estornou o dinheiro de volta. Estou revoltada, porque eu fui furtada e eles negam o valor que eu tenho lá. Um absurdo estou indignada!

Compartilhe

Resposta da empresa

09/08/2023 às 09:16

Olá Nadiele, é uma pena saber que a sua experiência conosco não te agradou.

Estamos disponíveis para resolver o seu caso da melhor forma possível de forma ágil, conforme indicado nos atendimentos anteriores o seu caso é atípico aos demais e não se configura as regras de reembolso da época do ******* que entre novamente em contato com nossa equipe de suporte para que possamos lhe oferecer outras opções afim de resolver o seu caso, agradecemos a sua reclamação, isso nos ajuda a melhorar cada dia mais.

Att, Equipe RZM Shop.

Réplica do consumidor

09/08/2023 às 12:36

Não quero produto nenhum dessa loja, quero apenas o meu dinheiro de volta. Nada mais, só o que é meu por direito.

Réplica da empresa

18/10/2023 às 11:33

Olá Nadiele, pedimos desculpas pelo atraso em sua resposta, verificamos que nesse tempo o seu problema foi resolvido, ficamos muito felizes por isso.

É muito importante recebermos feedbacks como o seu, estamos sempre dispostos a melhorar o nosso atendimento e comunicação com os clientes, caso tenha alguma outra dúvida ou problema a ser resolvido estaremos sempre a disposição para atende-la da melhor forma possível.

Att, Equipe RZM Shop.