O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
RZM Shop respondeu
09/08/2023 às 09:16
Olá Nadiele, é uma pena saber que a sua experiência conosco não te agradou.
Estamos disponíveis para resolver o seu caso da melhor forma possível de forma ágil, conforme indicado nos atendimentos anteriores o seu caso é atípico aos demais e não se configura as regras de reembolso da época do ******* que entre novamente em contato com nossa equipe de suporte para que possamos lhe oferecer outras opções afim de resolver o seu caso, agradecemos a sua reclamação, isso nos ajuda a melhorar cada dia mais.
Att, Equipe RZM Shop.
Consumidor respondeu
09/08/2023 às 12:36
Não quero produto nenhum dessa loja, quero apenas o meu dinheiro de volta. Nada mais, só o que é meu por direito.RZM Shop respondeu
18/10/2023 às 11:33
Olá Nadiele, pedimos desculpas pelo atraso em sua resposta, verificamos que nesse tempo o seu problema foi resolvido, ficamos muito felizes por isso.
É muito importante recebermos feedbacks como o seu, estamos sempre dispostos a melhorar o nosso atendimento e comunicação com os clientes, caso tenha alguma outra dúvida ou problema a ser resolvido estaremos sempre a disposição para atende-la da melhor forma possível.
Att, Equipe RZM Shop.