Respondida

Pedido consta como entregue mas não foi recebido

S. A. SOARES DA SILVA

cidade: São Paulo

Continua após a publicidade

Pular publicidade

O que aconteceu

Gostaria de registrar uma reclamação. Comprei dois produtos pela Aleta Online, mas o pedido consta como entregue no dia 6 e não recebi nada.

Verifiquei com vizinhos e pelas câmeras de segurança, e não houve nenhum entregador no meu endereço. O vendedor informou que a entrega é feita pela logística do Mercado Livre e que não possui os dados do entregador.

Solicito a investigação e a comprovação da entrega. Caso não seja comprovado que os produtos foram entregues no meu endereço, solicito o reembolso integral ou o envio de novos produtos. Possuo imagens das câmeras como prova.

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. S. A. SOARES DA SILVA respondeu

    12/08/2026 às 10:01

    Olá tudo bem? você tem que solicitar ao mercado livre esses dados, somente eles tem os comprovantes, em cima do botão minhas compras no aplicativo mercado livre tem um um botão com nome "ajuda" tem que clicar nele e passar as informações que deseja, com isso uma atendente do mercado livre vai te ajudar.

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Continua após a publicidade

Pular publicidade