O que aconteceu
Fiz uma compra no site da empresa e o produto chegou quebrado e faltando itens. Tentei contato solicitando a devolução e a empresa não respondeu e nem solucionou o problema! Total descaso com o cliente
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Jáu Pesca respondeu
12/08/2026 às 15:12
Boa tarde, tudo bem? Pedimos desculpas pelo ocorrido e por todo o transtorno. Verificamos, mas infelizmente não conseguimos localizar o seu contato para poder auxiliá-la.
Como a compra foi realizada pelo nosso site, a senhora pode solicitar a devolução diretamente pela plataforma. Assim que o processo for concluído, faremos o reembolso integral do valor da compra.
Caso precise de ajuda com o procedimento, fique à vontade para nos chamar pelas nossas redes sociais. Estamos à disposição para ajudá-la!
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?NãoVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento0Nada foi resolvido