REALIZEI O EMPRESTIMO É É UM GOLPEEEEEE FINANCEIRO CUIDADO!!!!!!

Não respondida
São Paulo - SP
03/10/2021 às 11:01
ID: 130600535
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesRealizeu um emprestimo pelo site https://******* ..............
telefone do negociador::: 0******* fala com julio atendente!!! negociador é um GOLPISTAA!!!!!
depois pede para falar com Edmar ferreira telefone: 0******* negociador é um GOLPISTAAAAAAAAAAA!!!
SITE É PURA ENGANAÇÃO É UM BANDO DE [Editado pelo Reclame Aqui] QUE QUEREM APROVEITAR DAS PESSOAS!!! CUIDADO!!!!!
https://*******
Eles enrolam o cliente, pedem dinheiro e o dinheiro não cai!!! inventa situações para arancar dinheiro do cliente!!!!